A pensar no Nacional de Promoção – Terra

Novamente com o número “00” nas portas, a dupla Luís Borges/José Figueiredo prosseguiu no Rallye Laboratórios Silva & Monteiro o programa de preparação para o Nacional de Promoção/Terra.

“Temos tido oportunidade de abrir os rallyes do Regional/Centro, facto para nós é muito importante, isto é, tem-nos permitido fazer quilómetros e testarmos afinações no nosso Citroen Saxo 16 V” adianta José Figueiredo que acrescenta ainda “ a equipa nelasport e seus patrocinadores agradece tanto ao Clube Automóvel do Centro como ao Clube Motorizado de Poiares a oportunidade que nos foi dada para estarmos na estrada e termos tido também a oportunidade de trabalharmos com estes, ao nível da segurança das suas provas.”

Para Luís Borges “temos ainda agendado a participação em um ou dois rallyes até ao fim do mês de Junho. Em Setembro começa a competição propriamente dita. Mas neste momento ainda não temos garantida a presença na prova de abertura localizada no Algarve, dado os elevados custos que esta comporta.