Alexandre Borges com boa prestação em Montalegre

Alexandre_Borges

A caravana da Nelasport rumou ao norte do País, onde o Alexandre Borges defendeu as cores da equipa, em mais uma Prova do Campeonato Nacional de Kartcross, em Montalegre.
Sem grandes pressões sobre o resultado final, neste seu primeiro ano no Nacional de Kartcross, o jovem piloto da equipa nelense, demonstrou bons indicadores de adaptação e evolução ao volante do seu JB Racing, registando cronos bastante interessantes.


Apesar do desconhecimento da Pista de Montalegre, o Alexandre nunca se sentiu intimidado perante os adversários, melhorando significativamente os tempos ao longo das várias Séries. O dia terminou com a grande Final, onde o 13º da geral e com cronos de apenas 2 segundos a mais que o vencedor, na melhor volta, se pode considerar um excelente resultado, para um rookie.
A equipa aproveitou o momento, para agradecer a todos os patrocinadores pela confiança depositada, nomeadamente, Caminhos Cruzados, Qbeiras Energia, Câmara Municipal de Nelas, A Oficina – Borgesport, JC Automóveis, Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP, Junta de Freguesia de Nelas, Monumentos & Paisagens, Grafinelas, News Motor Sports, OMB Grupo Óptico, Sonifer, Telma Mendes – JMV e Senta Aí

Guardar