Alexandre Borges com motivação extra para Mação

É já no próximo fim de semana de 5 e 6 de setembro, que a Pista da Boavista, em Mação, recebe a 4ª Prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Kartcross, a cargo do Clube Automóvel de Mação.
Tal como aconteceu em Lousada e Castelo Branco, também esta prova decorrerá sem a presença de público nas bancadas, face às medidas de contenção do Covid-19, não estando ainda confirmada a transmissão em Livestream.
Com o Campeonato ao rubro, com três vencedores diferentes em três provas realizadas, Alexandre Borges, o piloto da NelaSport, vencedor dos treinos livres e cronometrados em Castelo Branco, será certamente mais um dos protagonistas a ter em consideração no fim de semana, numa Pista que tão boas memórias lhe traz, com a conquista da Taça de Portugal de Kartcross, em 2019.
“Num ano atípico como este, o facto de estar com um kartcross novo, necessitava de mais tempo de rodagem para um melhor conhecimento dos limites do mesmo, o que não tem sido possível, uma vez que não temos nenhuma pista nas proximidades de Nelas, para testarmos com mais rigor, os vários setups. No entanto e apesar desta limitação, temos vindo a melhorar os nossos resultados, como ficou patente nos cronos registados na última prova. Como sempre, estou motivado para procurar um bom resultado em Mação e apesar da Pista da Boavista, não ser a minha pista de eleição, não posso negar que o facto de ter vencido aqui a Taça, no ano passado, é uma motivação extra para esta Prova” refere Alexandre Borges.


Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Caminhos Cruzados; Semog Racing; Maciça; Planus; Opção Atual – Consultores de Gestão; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel, arte em inox; Grafinelas; THD; Transportes Penacovense; News Motor Sports; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.