Alexandre Borges, presente na prova inaugural do Campeonato

Após um interregno de sensivelmente cinco meses, o Eurocircuito da Costilha, em Lousada, recebe já no próximo fim de semana de 6 e 7 de abril, a prova inaugural do Campeonato de Portugal de Kartcross.

Apesar da vida profissional não ter libertado muito tempo, para preparar afincadamente este regresso à competição em 2019, a equipa da NelaSport, não quis deixar de estar presente nesta prova de abertura em Lousada, através do seu piloto Alexandre Borges.

“Não tive o tempo que desejaria para poder treinar e preparar esta prova, no entanto estamos motivados para dar o nosso melhor. Esta primeira prova, é sempre uma incógnita em termos de resultados, pois não sabemos até que ponto foi a preparação das várias equipas, contudo já tive a oportunidade de verificar, que vários pilotos se reforçaram com viaturas novas, para a presente época. Infelizmente o nosso budget, não permite este tipo de investimento, pelo que continuaremos a nossa evolução ao volante do nosso Semog Bravo, que já conta com duas épocas nas nossas mãos. Apenas posso garantir, que tal como sempre, darei o meu melhor em pista”.

Para esta prova, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; JC Automóveis;  Qbeiras Energia; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Caminhos Cruzados; Maciça; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Opção Atual – Consultores de Gestão; Planus; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel, arte em inox; OMB – Grupo Óptico; Grafinelas; Transportes Penacovense; Monumentos & Paisagens; Beirajardins; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; THD; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.