Alexandre Borges presente no Guarda Racing Days

A cidade da Guarda recebe já no próximo fim de semana de 13 e 14 de julho, o Guarda Racing Days, um evento promovido pelo Clube Escape Livre e que junta alguns dos nomes mais sonantes do desporto automóvel português, como por exemplo Armindo Araújo, Pedro Matos Chaves, entre muitos outros.
Este é um evento desenhado e criado para os amantes do desporto motorizado, apresentando um traçado misto (terra/asfalto), ao longo de sensivelmente 1,5 km, junto ao Hotel Vanguarda e que promete muita competição ao cronómetro.
Outra das presenças confirmadas, é o piloto da NelaSport, Alexandre Borges, ao volante do seu Semog Bravo, na categoria Off Road e que será certamente mais um dos protagonistas, deste fim de semana.


“Apesar do resultado final não ser o mais importante num evento deste tipo, que pretende acima de tudo juntar pilotos e veículos de várias modalidades, num ambiente de festa, a adrenalina da competição estará presente em todos e como é óbvio, cada um vai dar o seu melhor para assegurar o acesso à finalíssima, que juntará os melhores das várias categorias e ditará o vencedor do Guarda Racing Days. Vamos descontraídos e sem qualquer pressão, participar neste ambiente de festa do desporto motorizado, se conseguirmos alcançar um bom resultado, ainda melhor”, afirma Alexandre Borges.
Para este evento, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; JC Automóveis; Qbeiras Energia; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Caminhos Cruzados; Maciça; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Opção Atual – Consultores de Gestão; Planus; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel, arte em inox; OMB – Grupo Óptico; Grafinelas; Transportes Penacovense; Monumentos & Paisagens; Beirajardins; Radiadores Viseense; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; THD; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.