Rodar nos limites

A correr em casa, a equipa NelaSport prepara com algumas precauções a última prova do Camp. Nacional de Promoção – Terra, nos próximos dias 05 e 06 de Novembro.
Depois de um início de campeonato algo atribulado, a dupla Luís Borges / José Figueiredo, procura em casa, a “estrelinha da sorte”, que andou perdida nas últimas provas e conseguir fechar o campeonato com uma boa prestação no Rallye Esc. Cond. Nelas / Coração do Dão.


“No Rallye de Mortágua, mais uma vez, o azar bateu à porta, pois um furo no início da PEC2, obrigou-nos a fazer aproximadamente 18 Km com um pneu traseiro furado, numa zona muito sinuosa, junto à barragem da Aguieira, retirando-nos qualquer hipótese de um bom resultado”, refere Luís Borges. Já o navegador, José Figueiredo, vai mais longe, “foi uma verdadeira aventura rodar aqueles 18 Km, tendo em conta o local que era, mesmo assim, apenas perdemos aproximadamente 4:30m para o primeiro classificado. Contudo a anulação da PEC3, por acidente do Hélder Costa, condicionou logo o resultado final, tornando impossível recuperar o tempo perdido, num rallye constituído por apenas 4 PEC’s. Agora para o Rallye de Nelas, vamos tentar estar ao nosso melhor nível e brindar os nossos patrocinadores e colaboradores com um bom resultado”.