Excelente prestação da NelaSport no Rally de Mortágua

Foto: NewsMotorSports.com

Foto: NewsMotorSports.com

O número 64 nas portas, não intimidou a prestação da NelaSport, no Rally de Mortágua, que logo na Super Especial de sexta-feira imprimiu um ritmo bastante forte e conseguiu averbar o 5º lugar da Geral no CRC.
Com a motivação em alta, as especiais de classificação de sábado, foram encaradas com a mesma determinação, onde a equipa voltou a fazer bons registos, apresentando cronos que variaram entre o 4º e 6º lugar da Geral, nas duras classificativas de Rigueiras e Tojeira.
O reconhecimento do empenho e determinação da equipa nelense, ao longo de todo o Rally, chegou com um excelente 5º lugar da Geral, na classificação final do Rally.

Segundo Luís Borges, “chegámos a esta prova, sem qualquer pressão em termos de resultados, no entanto, conseguir um bom resultado, era um importante fator motivacional para a equipa. Decidimos impor um ritmo forte, desde o início do Rally e o carro esteve ao melhor nível, o que nos permitiu alcançar um bom resultado final”.
A equipa aproveitou ainda para agradecer o apoio da Caminhos Cruzados, Terras de Nelas, titular: o novo Dão, Terras de Santar e da BorgeSport.