Fazer melhor

Três semanas depois da estreia em Murça, a equipa NelaSport parte para mais uma etapa do Campeonato Nacional de Rallyes Promoção/Terra, o qual se disputará já no próximos dias 25 e 26 de Outubro, na zona da cidade de Pombal.

Durante este interregno foi efectuada uma revisão à caixa de velocidades do Citroen Saxo. Segundo Luís Borges “ Surgiu-nos um problema na coroa e pinhão do autoblocante, são as mazelas do Rallye de Murça. Pensamos ter solucionado o problema, uma vez que no pequeno teste já efectuado ficámos com a sensação de que estava tudo bem”.

Do Rallye Marquês de Pombal a dupla Luís Borges/José Figueiredo não guarda boas recordações “ Nas duas edições anteriores desistimos com problemas mecânicos. Os treinos efectuados no fim-de-semana passado não nos correram nada bem. Duas avarias no carro de treinos condicionaram o nosso tempo disponível que é sempre precioso para os reconhecimentos” refere José Figueiredo, o qual acrescenta ainda que “ o nosso objectivo para esta prova, para além de chegarmos ao fim é superar o resultado obtido em Murça. Trabalhámos para o alcançar, mas também precisamos de sorte, nomeadamente neste Rallye.”