NelaSport a “jogar em casa”

Depois dos reconhecimentos, para o Rallye de Nelas, no passado fim-de-semana, a equipa NelaSport encontra-se mais confiante para esta derradeira prova, que vai encerrar o Nacional de Promoção. Estando a correr “em casa” com o número “9” nas portas, e com o apoio do público anfitrião, a dupla Luís Borges / José Figueiredo, espera estar ao ser melhor nível, para poder brindar a Vila de Nelas com um bom resultado.


“Após os reconhecimentos, estamos mais à vontade para esta última prova, que vai encerrar o Campeonato. O factor “casa”, é muito importante, pois transmite um outro grau de confiança, mas por outro lado, também a pressão de apresentar um bom resultado, é mais elevada, visto que vamos ter os nossos patrocinadores e apoiantes, a seguir atentamente o desenrolar do Rally.
Se o carro colaborar, acho que podemos conseguir uma boa classificação. As novas especificações ao nível do motor, tornaram o carro mais competitivo o que proporciona uma condução muito diferente, à qual, apesar de ainda não estar completamente habituado, vai seguramente ser compensada pelo factor “casa””, afirma Luis Borges.