NelaSport entra nos pontuáveis com um excelente 5º lugar em Góis

A dupla da NelaSport, Luís Borges/ José Figueiredo, consegui uma boa prestação no Rallye de Góis, terminando em 5º da geral e 2º da classe V.

“Depois dos azares no Rallye de Loulé, que nos remeteram para 11º da geral, este Rallye também não começou da melhor forma. Na 1ª especial (Vila Nova do Ceira), o excesso de pressão nos pneus traseiros, tornaram o carro muito instável e difícil de controlar, o que nos levou a fazer um “tete”, logo nos primeiros kilometros. Mas como um azar não vem só, a 3ª e 4ª velocidade começaram a saltar, após o salto da 1ª especial, problema este, que nos acompanhou até ao final do Rallye, visto não ter sido possível resolver no Parque de Assistência, o que me obrigou a fazer grande parte da prova a conduzir apenas com uma mão, pois tinha de segurar a manete das velocidades para elas não saltarem”, refere Luís Borges.
“Na segunda secção, apesar das dificuldades da caixa, conseguimos imprimir um andamento mais forte, melhorando os tempos em todas as especiais, o que nos levou até um excelente 5º lugar da geral. Temos consciência que podíamos fazer melhor, mas os problemas e as limitações do ainda motor grupo N, não nos permitiram andar mais depressa, contudo para a próxima prova, esperamos já ser possível ter algumas alterações para tornar o carro mais competitivo”, acrescenta José Figueiredo.