NelaSport termina Campeonato com um aparatoso capotanço

A “jogar em casa”, a equipa NelaSport, não consegui terminar da melhor forma, esta última prova do Camp. Nac. Rallyes Promoção, pois um aparatoso capotanço, na segunda passagem pela especial dos Moinhos, inviabilizou a continuação em prova.


“Não começamos da melhor forma esta prova. A traseira do carro estava muito instável e o motor só debitava potência, a partir das 4000 rotações, o que, para zonas sinuosas, era bastante complicado. Na terceira especial, estávamos a forçar o andamento, e quase no final, numa zona muito rápida a descer, com uma ligeira direita, a traseira começou a fugir e o carro atravessou completamente colidindo de lado numa pedra, e capotando de seguida”, lamenta Luís Borges.
Por outro lado, José Figueiredo acrescenta, “para já, vamos parar para descansar um pouco e depois começar a pensar a próxima época, mas tudo indica que será nos mesmos moldes da participação deste ano, ou seja, a Promoção / Terra. Para terminar, gostava de deixar um agradecimento muito especial, em nome da equipa, para todos os nossos patrocinadores e colaboradores, pois sem eles teria sido impossível esta nossa participação.”