NelaSport testa novos setups

Foto: News Motor Sports

Foto: News Motor Sports

Após o cancelamento do Rali Serra do Açor, agendado para os próximos dias 1 e 2 de outubro, pelo Clube organizador, a equipa nelense aproveitou o dia de sábado (24 setembro), para realizar uma sessão de testes, na sua terra natal.
Segundo Luís Borges, o piloto da equipa, “com este cancelamento inesperado e com a equipa já preparada para os reconhecimentos, decidimos deslocar os recursos para uma sessão de testes, aqui em Nelas. O dia foi bastante proveitoso, onde tivemos a oportunidade de testar vários setups para o nosso carro e ajustar alguns detalhes, para a próxima prova do Campeonato de Ralis FPAK, o Rali de Amarante, ou o Rali de Arganil, caso este seja agendado atempadamente pelo Clube organizador”.


A equipa agradece a todos os patrocinadores pela confiança depositada, nomeadamente, Caminhos Cruzados, Qbeiras Energia, Câmara Municipal de Nelas, A Oficina – Borgesport, JC Automóveis, Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP, Junta de Freguesia de Nelas, Monumentos & Paisagens, Grafinelas, News Motor Sports, OMB Grupo Óptico, Sonifer, Telma Mendes – JMV e Senta Aí

Guardar