Rodar no “top five”

A equipa NelaSport vai nos próximos dias 03 e 04 de Setembro, regressar à competição, com a dupla Luís Borges / José Figueiredo, no Rallye de Albergaria, prova de abertura do Campeonato Nacional de Promoção – Terra.
Depois de um período de paragem, que permitiu introduzir novas especificações ao nível da mecânica do Citroen Saxo Cup, a equipa pensa reunir condições para tentar rodar nos 5 primeiros, apesar de estar consciente, que a concorrência está bastante forte.


Assim os objectivos para a presente época, passam por rodar no “top five” e procurar um lugar nos 3 primeiros, entre os Saxos. A participação em todo o Campeonato, está praticamente assegurada, faltando apenas ultimar algumas “arestas”, com alguns patrocinadores.

“Vamos começar o Campeonato, com uma prova que não traz boas recordações para toda a equipa, pois em 4 participações em anos anteriores, outras tantas desistências. As suas características, com especiais de classificação rápidas e muito duras para a mecânica dos carros, provocam sempre um grande número de desistências”, refere Luís Borges, que acrescenta ainda, “depois dos primeiros testes que efectuámos com o carro, que foram bastante produtivos e animadores, a equipa está mais confiante e vamos procurar sair de Albergaria com um bom resultado.”