Rumo ao Norte

Realiza-se este fim-de-semana (15/16), a penúltima jornada do Campeonato Nacional de Rallyes Promoção/Terra, o Rallye Felgueiras/Amarante, organizado pelo Clube Automóvel de Amarante.

Este ano a prova tem como novidades a inclusão do troço Carvalho de Rei com 21, 40 Km, percorrido por 2 (duas) vezes e o troço de Santa Quitéria que é feito em sentido contrário.

A equipa nelasport vai estar presente e chega ao norte do País apostada em obter um resultado digno de registo, na prova que antecede o Rallye de Nelas, agendado para 29 e 30 do corrente mês.

“Após duas provas já conhecemos melhor o Citroen Saxo 16 V. Temos vindo a ganhar confiança e sentimos que estamos mais rápidos e aos poucos temos vindo a cumprir os nossos objectivos para este ano”, relata Luís Borges, o qual ainda acrescenta que “ neste Rallye deveremos ter já resolvidos os problemas iniciais referentes às transmissões e à caixa de velocidades, e com a colaboração do nosso carro, num Rallye que se prevê bem duro e difícil, esperamos chegar ao fim e obter uma boa classificação.”