Terminar com chave de ouro

Chega ao fim o Nacional de Rallyes de Promoção/Terra, com a realização do Rallye Escola de Condução de Nelas/Coração do Dão, etapa organizada pelo Clube Motorizado de Tábua, agendada já para o próximo fim de semana, 29/30 de Novembro, no qual os 3 (três) pilotos candidatos ao titulo, irão esgrimir argumentos nas estradas florestais, localizadas entre o Dão e o Mondego.

A dupla da NelaSport, Luís Borges/José Figueiredo, a “acelerar” em casa, têm como objectivo chegar ao fim, e dar a maior visibilidade aos seus patrocinadores, os quais se encontram sediados na sua maioria na zona de Nelas.

“ As duas últimas provas foram para esquecer. Procurámos também, treinar o melhor possível este rallye e se o factor sorte estiver connosco, senão cometermos erros, iremos com toda a certeza acabar bem esta época de estreia no Nacional de Promoção” refere Luís Borges que acrescenta ainda que “ apesar de muito exigentes, gosto dos 4 (quatro) troços, vamos andar rápido, mas sem exagerar, pois também não sabemos como estarão as condições atmosféricas: esperemos que não chova”.