Uma boa prestação

A dupla Luís Borges/José Figueiredo, termina em 7º lugar da geral

A Vila de Nelas foi o palco de encerramento do Campeonato Nacional de Rallyes Promoção/Terra. A equipa NelaSport conseguiu concretizar os seus objectivos traçados para o Rallye disputado na localidade onde está sediada quer a equipa, quer a generalidade dos seus patrocinadores.

Satisfeito com o resultado Luís Borges começa por dizer “queríamos andar depressa logo desde início, e na 1ª Pec obtivemos um magnífico 7º lugar. Mas, já na 2ª Pec começamos a sentir problemas na suspensão traseira que nos provocava instabilidade no carro, problemas esses que nos acompanhariam ao longo da prova” o qual acrescenta ainda que “ fomos o 1º. Carro 1600cm3 não Kit Car, demos visibilidade aos nossos patrocinadores e o 7º lugar da geral é um resultado bem positivo, depois das desistências em Albergaria dos Doze e em Amarante por problemas mecânicos. Terminámos a época com chave de ouro.”

Em 2002 a NelaSport fez a sua estreia absoluta no Nacional de Promoção é um projecto para continuar, evoluir no tempo e com a dedicação dos seus colaboradores e patrocinadores nas épocas que se seguirão, toda a equipa estará à altura dos compromissos e resultados previstos para cada época.

A todos o nosso muito obrigado!!!!!